Inteligência fiscal leva seu negócio adiante

Inteligência fiscal leva seu negócio adiante

2 minutos de leitura

Você, que circula em ambientes de negócios e talvez seja uma pessoa com poder decisório, sabe bem que parcerias estratégicas levam empresas adiante. Unir forças, aptidões, diferentes conhecimentos ou áreas de expertise é uma das formas mais espertas de, ao mesmo tempo, solidificar serviços e abranger público. Neste post vamos falar de uma dessas parcerias que temos, com a ASIS, renomada empresa de inteligência fiscal.

O que a ASIS faz?

A ASIS é a primeira tax tech da América Latina. Mas antes de chegar a esse patamar de excelência, houve todo um período de aprendizados e avanços. Em 2009, assim que o SPED começou seus primeiros projetos, a ASIS viu um espaço importante a ser ocupado no mercado e, usando capital intelectual e tecnologia de ponta, lançou seu Auditor Digital.

Além das licenças de software que foram vendidas na época, a ASIS entrou no mercado de consultoria de preparação para SPED, implantação de eSocial e monitoramento de cadastro fiscal.

Com o avanço do Auditor Digital e dos projetos de consultoria, o caminho natural foi a ASIS investir em inteligência fiscal, com metodologias e regras cada vez mais profundas para seus produtos. Assim, o termo “auditoria” já não expressava mais a abrangência do que era oferecido aos clientes: o primeiro software 16 em 1 da América Latina.

Resultados da ASIS no mercado

Após tantos anos de estudo, desenvolvimento e trabalho, a ASIS já conquistou números expressivos na área fiscal:

  • Mais de 10 mil regras fiscais monitoradas em tempo real;
  • Mais de 1.200.000 documentos resgatados por mês;
  • Mais de 3.000.000 regras tributárias auditadas no último semestre;
  • Mais de 4 mil empresas e escritórios de contabilidade como clientes.

Parceria estratégica BLB e ASIS

Em dezembro de 2018 nós fechamos uma parceria com a ASIS, possibilitando uma penetração maior da inteligência fiscal da empresa no interior de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Hoje seguimos trabalhando e trocando conhecimento para que mais empresas e profissionais possam contar com a autonomia que o software da ASIS oferece e mais embasamento técnico e minucioso, como o garantido pelos serviços de Consultoria Tributária da BLB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *