Planejamento Tributário: práticas legais e sustentáveis para reduzir impostos

Planejamento Tributário: práticas legais e sustentáveis para reduzir impostos

1 minutos de leitura

Se você é empresário ou atua na área de contábil ou fiscal, sabe o quanto o planejamento tributário é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. 

O planejamento tributário pode ajudar a diminuir custos e aumentar a eficiência financeira da sua empresa. Venha solidificar esse conhecimento no curso O Poder do Planejamento Tributário, ministrado pelo renomado professor Arnóbio Durães. Leia até o final do texto e aproveite o cupom de desconto!

Com vasta experiência prática na área tributária e de finanças empresariais, Arnóbio é um dos maiores especialistas em planejamento tributário de São Paulo. E, agora, ele está compartilhando todo o seu conhecimento e expertise em um curso completo e atualizado pela BLB Escola de Negócios.

O treinamento oferece ferramentas e técnicas que podem ser aplicadas na prática com resultados comprovados. Confira alguns dos tópicos que serão abordados:

  • Regime tributário do Simples Nacional;
  • Regime tributário do Lucro Presumido;
  • Regime tributário do Lucro Real;
  • Abrangência do PIS e COFINS nos regimes cumulativo e não cumulativo;
  • Planejamento tributário na combinação de negócios.

As aulas acontecerão nos dias 8 e 9 de maio de 2023, das 8h às 13h, em tempo real. Prepare suas dúvidas para elucidá-las com o professor nos encontros online e ao vivo.

Utilize o cupom TRIBUTOS30%OFF até 5 de maio e faça sua inscrição com 30% de desconto! Além disso, esse curso também oferece 10 pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada do CFC.

Não perca esta oportunidade e torne-se especialista em pagar menos impostos. Matricule-se já no curso “O Poder do Planejamento Tributário”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *